Criar uma Loja Virtual Grátis



ONLINE
1





Partilhe esta Página


NEGOCIAÇAO PSICOLOGIA
NEGOCIAÇAO PSICOLOGIA

Negociação Psicologia

Antes de iniciar o capítulo dedicado à psicologia que tem que ser observado que o autor deste curso é um "sistema de análise", ou seja, ele apoia a opinião de que o comércio de mercado é o trabalho do sistema de comércio mecânico (ver capítulo 6 deste curso). 

No entanto, o autor recomenda vivamente este capítulo para todos (incluindo futuros "análise de sistemas"), porque o "fator humano" deve ser levado em consideração em qualquer caso. Além disso, seria negligência criminosa para esquecer a psicologia de negociação. 

No longo prazo, é um ser humano que comercializa. Mesmo que a própria operação funciona com a ajuda de robô. Mas um ser humano se abre uma conta e instala este robô. Ele permite que o robô ao comércio exatamente neste momento. Ele define exatamente essas configurações. 

O ser humano pode interferir no trabalho do robô, etc No longo prazo, o ser humano no momento certo pode tirar muito dinheiro da conta, que irá bloquear o trabalho do robô. 

É por isso que é muito importante para reunir-se com os aspectos psicológicos da negociação. 

A segunda nota é sobre a psicoterapia. 

Quando um ser humano se sente dissonância entre o que ele gostaria de se sentir (no sentido mais geral) eo que ele sente na realidade, e também entre a forma como ele gostaria de se comportar (em diferentes situações ou em certas esferas da vida) e como ele se comporta na realidade - ele visita psicoterapeuta. 

Há muitas opiniões e fofocas e fantasias sobre o processo de psicoterapia. Também há muitas escolas e movimentos de psicoterapia. Não vamos considerar tudo isso. É importante compreender a tarefa geral e principal da psicoterapia (não importa o movimento ou método é usado por um especialista). 

Esta tarefa pode ser descrito da seguinte forma: para ajudar a um ser humano para entender o que exatamente aconteceu com ele e por isso, com o objetivo de dar-lhe a possibilidade de fazer uma escolha consciente de lidar com esta situação.

A mesma tarefa que irá representar para o nosso curso. Do nosso ponto de vista, um comerciante deve saber (ou pelo menos ter uma idéia) da influência de fatores psicológicos sobre ele ter a possibilidade de fazer uma escolha consciente: para resistir a esta ou para usá-lo como um recurso.

Existem dezenas de artigos fundamentais e centenas de livros científicos sobre a psicologia do comércio e da psicologia de um comerciante.

 No entanto, pensamos que esta questão não é desenvolvido o suficiente.No entanto, não haverá qualquer possibilidade no futuro próximo para trabalhar esta questão razoavelmente, ea causa é bastante simples:

é sobre a psicologia humana, onde há um monte de coisas não estudadas ainda.

 Não será possível descrever em tamanho normal em idéias menos gerais, elaborada pelos cientistas-psicologias com os comerciantes, é por isso que só podemos recomendar-lhe para se encontrar com as fontes que vai lançar luz a esta questão.

Em nosso curso vamos observar, no sentido mais geral, as dificuldades típicas de um comerciante, e propor algumas maneiras de lidar com os problemas.